N PARTNERS ENTRE OS ESCRITÓRIOS MAIS ADMIRADOS EM SÃO PAULO

N PARTNERS ENTRE OS ESCRITÓRIOS MAIS ADMIRADOS EM SÃO PAULO

A equipe da Análise Editorial entrevistou 784 responsáveis jurídicos, financeiros e de compliance das maiores empresas do Brasil e, segundo a opinião desses profissionais, o escritório foi eleito como uma das bancas jurídicas mais admiradas em São Paulo.

 

Fundado em 2010, N Partners teve sua primeira aparição na Análise Advocacia 500 em 2018, sendo eleito entre os escritórios mais admirados de todo o Brasil. Em 2019, novamente, os diretores jurídicos e financeiros das maiores empresas brasileiras elegeram a banca como uma das mais admiradas do país.

Na primeira edição da Análise Regional em 2021, N Partners foi reconhecido entre os melhores de São Paulo e, nesta edição de 2023, repete o feito, reconhecimento e confiança.

A junção de comprometimento com o trabalho, zelo, ética e criatividade aliada à confiança dos clientes ao longo de 13 anos de história fez com que N Partners seja um dos escritórios mais admirados pelo quarto ano.

A relação foi publicada em junho de 2023 (clique aqui para acessar) pela Análise Editorial e a pesquisa reflete a opinião de 784 responsáveis jurídicos, financeiros e de compliance das maiores empresas do Brasil entrevistados entre junho e setembro de 2022.

N Partners consta na categoria de escritórios com serviços abrangentes em São Paulo, uma vez que atua em diversas áreas do direito para desenvolver soluções amplas com foco no setor imobiliário.

 

SOBRE O ESCRITÓRIO

 

Fundado há treze anos em São Paulo, inicialmente com o nome de Negromonte e Prado Advogados Associados, N Partners é fruto do idealismo de profissionais que apostaram na prestação de serviços jurídicos de excelência para o segmento imobiliário. No período, o escritório conquistou clientes como bancos, construtoras, incorporadoras, loteadoras e grandes redes varejistas e vem tendo seu trabalho reconhecido por gestores jurídicos e pelo mercado.

 

Acompanhe o escritório no Instagram e no LinkedIn. Estamos também na plataforma JusBrasil.

Fale conosco: WhatsApp.